sábado, 11 de fevereiro de 2012

As razões, incertezas e sem-razões de hoje...
imagem do mar de ressaca da Praia de Leste, a uma quadra da minha casa...

É muito complicado perceber-se potente e capaz de expor  suas paixões, amores, manias, vícios, com tamanha liberdade, tão paradoxal...Que felicidade!!!!
Hoje, apenas me felicito, comemoro em uma festa íntima de mim, comigo mesma,por poder me jogar  nos comentários, partilhar opiniões sobre coisas que amo.Há tanto tempo, não digo realmente o que penso, há tanto tempo que vivo minhas paixões , meus amores de forma tímida, calada, silenciosa, para não perturbar, incomodar, tampouco chocar, com tanta força de vida que sinto ter dentro de mim, com uma fúria tamanha, de um mar revolto em dia de ressaca, onde se espalham bandeiras negras interditando a praia por perigo iminente...Sim, uma paixão intensa que tenho é o mar..  atlântico que se apresenta imponente causando um misto de fascínio, temor,  onde fico com a sensação que vou me desmanchar diante da grandeza, magnitude e tamanha beleza. 
É diante do Atlântico que  me vejo ora, melancólica, introspectiva,ora entregue a euforia  do renascimento de cada verão...Parafraseando Nando Reis, em sua música "A letra "A", Quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor... sim, como me sinto melhor..
Então...que hoje nasça aqui, uma intimidade de melhores amigos e intensos amantes entre eu, o Blog e quem mais desejar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário