quinta-feira, 15 de março de 2012

Diversos e futilidades úteis...

Os sentimentos na diversidade temporal...

Pessoas...o Blog hoje RE-nasceu mais lindo, mais cara de Penélope hoje..Que felizzzz...Foi a amizade, o carinho, a delicadeza de uma linda, que fizeram este espaço tão especial se transformar..Zilhões de agradecimentos, Roberta...Você realmente é "MARA"!! E de fato, admiro muito a Marilyn, que soube ser sexy e deixar sua marca de beleza ...
Minha semana não tem sido fácil, mas.... tudo se resolve com o tempo...hoje vou mostrar o esmalte que usei no final de semana, aliás, comprei-o junto com umas delicadezas que fiz pra mim, expostas logo abaixo nas fotos..









Bem sei que nem tudo que se quer  se pode comprar, mas, sinceramente, dei  alguns presentes para mim mesma, me permitindo esquecer algumas tristezas,intempéries que deixam nossa alma pesada e um tanto quanto ferida...
Bom, compras feitas em Parcelas e parcelas(abafa o caso)..., fui estrear meu Impala anos 70"Boca de sino"...lindo, divino...mas na segunda-feira a tarde já  estava implorando pra ser tirado, tendo em vista que, segunda é dia de faxina geral aqui em casa... 
Final do dia... vamos escolher, ou melhor, saciar um desejo de dias atrás...passei " Dia das estrelas" da Risquè com  Ouro "Nobre", da Impala...discreto, meio que nude, mas muito chic...amei...Pena que como sou lentinha pra coisas de blog, não consegui transferir a foto dessas unhas "chics"...(snif...)
Mas cai em tentação de visitar minha linda Mayara ( a guria mais simpática do litoral) na loja de cosméticos...e o esmalte que trouxe de lá, hummmmm vocês verão no próximo post... ele é especial para mim...muito especial... 
Bem, "no frigir dos ovos", mais uma vez, assim como em tantas outras, cheguei a conclusão fiel  do que diz o ditado popular.. "Tudo passa, passa mesmo, até uva passa"... e conforme os dias estão passando eu me descubro apaixonada por mim, pela vida, e aiiiii.... continuo fazendo loucuras com o meu cabelo...(risos) ontem cortei um pouco e acreditem, a madeixas estão mais louras a cada dia!!!!! Mas ainda não estão como eu penso querer...
E minha linda e sábia Ana Clara, com seus 26 meses de vida,  diria:  DeDEusssss tá branco!!!!!(risos e saudades da minha flor)...
 Os dias passam diversos, plenos, lentos , rápidos, quentes, ou gelados com ventos de maresia úmida...ou como a força do sol refletida na areia...mas nos fazer sorrir e dizer...amanhã é um novo dia ....uma nova chance para ser feliz.. amar mais, sorrir mais, viver, mais... Citando Hemingway..."depois do todo inverno, sempre há uma primavera....".bjokssssssssss. 

3 comentários:

  1. Oh minha linda que bom que gostou, fiz com muito carinho.

    Ah se dar presente de vez em quando é muito bom né.
    Espero que tudo que esteja acontecendo de ruim em sua vida passe logo. E Você está certa, tudo passa, fica a nosso critério dar muita importância ou não.

    Força e fé.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Penélope minha linda, muito obrigada pelo carinhoooo \o/
    Vc é uma pessoa muito querida.
    Menina não desanima não, tudo a gente aprende nessa vida. Maquiagem é assim também, basta treinar. Não precisa de grandes habilidades.

    Penélope beijos no coração
    e que vc tenha uma maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo com muito carinho a sua visitinha lá no meu blog.
    Estou te seguindo! Um grande beijo
    blogdajhosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir