quarta-feira, 21 de março de 2012

Está tudo fora do lugar, tudo sem lugar....

Sem chão

Há anos atrás, antes de vir morar aqui na Praia de Leste, vim passar férias de verão em um balneário aqui por perto e estava tocando em muitas rádios uma música  mais ou menos assim:"Vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida, coisas da vida...."...Devo confessar que não gosto muito do verão, ou melhor, gosto menos dessa estação...gosto de coisas que só existem com ela...euforia das pessoas diante da ida a praia, cheiro de maresia misturado com óleos bronzeadores, protetores para corpo, cabelos, etc e tal, o colorido da estação, época em que muitos dormem tarde, ficam perambulando até altas horas nas ruas, enfim, um frenesi quase que coletivo...O que me faz desgostar do verão é simplesmente o calor,o aumento dos preços no comércio,o desajuste para dormir...mas isso são preferências ou considerações só minhas...
Mas aí, me despeço da estação cítrica(pelo menos aos meus olhos), com alegria e eufórica, pois chegamos no dia 20 de março, onde se inicia o outono, dias com céus muito azuis, ventos que começam a esfriar, preparando-nos para o inverno...foi assim que decidi me despedir do verão com este esmalte da Rivka...
 Eu estava muito feliz, pois os meses do ano que mais gosto, me sinto bem, que vão de meados de março a final de novembro, estavam começando... mas de repente, me senti sem chão...não consegui postar nada, na despedida do verão, dia 20 último, já não me sentia mais segura tampouco eu mesma...
Em uma consulta de rotina, em um exame, de repente recebo , como diria uma pessoa que conheço, uma condenação, uma sentença originada nas mamas....Fiquei fora de mim, parafraseando Adriana Calcanhoto"...Nada ficou no lugar"...."Eu perco o chão, eu não acho palavras..." Eu perco o freio, estou em milhares de cacos , estou ao meio..."
Sempre pensei que uma fatalidade poderia acontecer com muitas, pois no geral, são pessoas tão belas, boas, lindas em seu interior também., e eu, tenho tantos, inúmeros defeitos...e agora estou aqui, sem conseguir mencionar a suspeita de minha possível condenação....não  tenho palavras ainda ...Sei que ando triste, sem palavras...e só a me perguntar.. "E agora?

Um comentário:

  1. Oii minha linda, eu também não curto o verão só por conta do calor, passo muito mal...
    Suas unhas ficaram lindas nessa cor...

    Mas fiquei triste em saber que estás triste, tenha fé, pode ser que não seja tudo o que vc está pensando. Pode ser que não seja maligno, não sei exatamente o que é, mas deduzi pela sua escrita. Aguarde confie em Deus, tenho certeza que dará tudo certo.
    Minha amiga estava com muitos caroços no seio, ela entrou em pânico pensou o pior, a toa pois depois dos resultados eram todos benignos, não precisava ter se consumido como ela fez. Fez uma cirurgia só pra removê-los e tá tudo certo.

    Quanto a sua dúvida lá no blog, não sei de onde vc é, mas creio que tenha casa de cosméticos por aí, vá em alguma e peça o delineador em canetinha, nessas casas é bem mais barato tem várias marcas, vc pode escolher. Caso vc não encontre me mande um email que posso encontrar pra vc pela internet.

    Beijos no coração e não esqueça
    tenha fé.

    ResponderExcluir