quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulherrrr

Dia Internacional da mulher

Hoje, definitivamente, tenho que dar a mão a palmatória aos meios de comunicação, 
mídia, propaganda e tudo mais que diz respeito ao marketing, pois, de fato, hoje é  realmente, uma data para ser comemorada.Não de forma cerimoniosa e celebrada, como o dia da mães, dia sacro santo sagrado(afinal, também sou mãe..risos), mas comemorado de forma alegre, vitoriosa, pois o sacrifício das operárias e o fenecer das mesmas, foi o que nos impulsionou  a festejar  a data de hoje...Então...FELIZ DIA DA MULHER!!!!  A todas mulheres, moças, meninas, garotas, senhoras...e a mim...minhas filhas, netas...quiçá bisnetas...sexo forte, sentimentos à flor da pele...Um beijo e fotos de minhas unhas da semana passada... maçã do amor, da Risquè, e Indy...kisses...bye..
Esse é o Beijo roubado...o nome me remete a lembranças do filme com Jude Law, o gato...esmalte guerreiro, resistiu a faxina geral, com direito a lavagem total do banheiro sem ter uma lasca sequer...AMEI O FOFO!!!






logo aqui ao lado e  abaixo, o clássico e lindo... Maçã do amor...o magnífico...












Por fim... o de ontem e hoje...Indy, da Rivka...chatinho pra passar... mas excelente cobertura, pena que não suportou sequer a lavagem de louça sem luvas, haja vista que, não sou adepta de usá-las...!!!
Bom... hoje, nada de parar e filosofar... o tema Eu comigo mesma é o meu cabelo... cabelo, cabeleira, ...mas manhã, eu compartilho meus devaneios... kisses, bye....









7 comentários:

  1. Oi Penélope,
    Embora tenha chegado aqui com atraso, adorei a homenagem a Dia Internacional da Mulher e concordo com cada palavrinha que vc escreveu.
    Gostei muito dos esmaltes, mas meu favorito é o Maçã do amor.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Penélope! Querida também comprei esse da Colorama e até estou com ele hoje! Amei.

    Beijos
    Bom fim de semana
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, amada...obrigado pela visita...adoro seus post... beijos...

      Excluir
  3. Oi Penélope,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Penélope, adorei as cores, mas me apaixonei pela primeira fica lindo demais... Minha linda vou ver se respondo vc por email ainda hoje. Espero ajudar de alguma maneira.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, parafraseando Cássia Eller, entre as coisas mais lindas, ela eu também achei a mais linda meu e-mail é penelopecharmosa_mcsb@hotmail.com, Ah, amada, tenho tanto a aprender contigo sobre make up...beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Menina não achei seu email rsrs então vai por aqui mesmo...

    Penélope, maquiagem acima de tudo vai muito do gosto da pessoa, vou dizer apenas o que acho. Eu usaria maquiagens mais neutras são mais elegantes, e se for colocar cores na sombra eu esfumaria bem pra não ficar muito pesado. Para noite vc pode deixar um pouco mais marcado, mas de leve.

    Um truque bacana pra levantar o olhar é no canto externo da pálpebra vc fazer um risquinho preto com lápis bem fininho e com um pincel ou um cotonete dar aquela esfumadinha puxando o gatinho, fica lindo e elegante, como vc esfuma bem, não fica marcado e dá a leveza do olhar levantado. pode ser feito com qualquer cor de maquiagem.
    Eu usaria também corretivo líquido pra não marcar, e bases mais leves. Batom segue o mesmo esquema, use batons mais claros e de preferência batom hidratante. E no Blush pra dar aquele ar de saúde opte pelos tons de pêssego, fica lindo.

    E não esquecer de noite tirar toda maquiagem e usar um creme noturno bacana pra hidratar a pele durante o sono, e de dia antes da make um bom protetor solar.

    Penélope essas são as dicas básicas, se vc for em alguma loja de cosméticos e seguir essas dicas na hora de comprar os produtos não vai ter erro, peça dica da atendente também. Minha linda espero que eu tenha ajudado de alguma maneira. Qualquer dúvida manda pro meu email
    roberta-maquiagem@hotmail.com
    Eu te responderei com muito prazer.
    beijos no coração

    ResponderExcluir