segunda-feira, 12 de março de 2012

Cabelos, cabeleira, descabelada!!!!!

Mulher, vaidade e loucuras capilares...



Meninas, amadas, passei os últimos dias, perdida entre vaidade e loucuras capilares com meu cabelo...meu projeto, loira total, está de vento em popa mas meus cabelos... ô dó... estão pedindo férias longas e muito remuneradas...também, foram 5 descolorações, 5 tinturas com 3 marcas diferentes de tintas (olhe que não fiquei careca ), meu cabelo é guerreiro, ah, melenas amadas...segue abaixo fotos de alguns produtos que usei












, mais uma sequência de hidratações, umectações e nutrições a cada 2 dias...e estou quase chegando lá...Quero construir um novo estilo para mim,tanto em cabelo, quanto em aparência geral, quero ser "outra eu", ainda  que, delicadamente muitos usam o termo "tamanho kig size"...para não falar cheinha, gordinha, gorda...(risos)
Sempre fui meio que revoltada com o que o poeta dizia..."As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental..", afinal, beleza, na minha opinião, é como grau de óculos.. cada um tem um grau de debilidade e necessidade., mais a mais, a beleza maior, vem de dentro, vem da alma, onde não há jeito de se fazer plásticas e as camuflações são tão artificiais quanto minhas madeixas loiras e oxigenadas e o que o dinheiro não compra é sabedoria, inteligência, coisas tão lindas, talvez as mais lindas.......Mas no frenesi de me tornar loira, tendo em vista que desde menina, (e olhe que isso Já faz muito tempo), quando assistia filmes na tv, para mim, entre todas mais belas era  a Diva, a Linda, a loira...A MARILYN MONROE...Uma ruiva que se fez loira...Ao contrário
do que se possa imaginar, não quero copiar a Diva, que , certamente, não é a única mulher linda da história, mas, a presença dela permaneceu durante todos esses anos..50 anos da sua morte e a imagem dela permanece nítida, forte.
Ela demonstrou mesmo após sua morte com suas fotos, filmes, que a mulher sexy tem que existir dentro de todas nós,pois, cada uma de nós, mulheres, meninas, moças, somos PRINCESAS, independentemente do que digam os outros, pois, como diz a música.. "Os outros são os outros e só..."
Mas...devo a vocês, o esmalte do final de semana, e minha terceira fixação urgente... MAQUIAGEM, MAKE UP... Beijos carinhosos a todos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Oi Penélope, menina acho lindo demais mulheres com cabelos loiríssimos, pena que meu cabelo não aguenta descoloração, em 2006 eu comecei a fazer luzes pra ir clareando, mas os fios começaram a secar muito e quebrar, meus cabelos não suportam essa química e eu fiquei na vontade kkkkk. Acho lindoooo e a Marilyn é um exemplo de beleza mesmo. Concordo com vc a beleza maior vem da alma.

    Minha linda eu tentei te responder ontem mesmo no post passado, pois eu não tinha seu email, espero ter ajudado de alguma maneira, e se vc quiser perguntar mais alguma coisa pode mandar email que responderei com muita alegria.
    Beijoookas

    ResponderExcluir
  2. Amada... você não sabe o risco que está correndo se disponibilizando a a me "ajudar" com dicas, pois na verdade, preciso é aprender, mesmo...agradeço sua visita e te digo, princesa,descobri o quanto sou burrinha em questões de make up.. beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha em meu blog, estou seguindo aqui de volta! Beijos!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Penélope,
    Eu estou com os cabelos muito claros, e adoro, mas manter a hidratação e o brilho é uma loucura e um saco de $$$!
    Eu não sei explicar como imprimir. Sei imprimir, mas não sei como explicar. Garanto que é fácil. No Google deve ter um tuto.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Penélope, minha linda que bom que gostou dos vídeos. Viu já respondi seu email, podemos colocar quando vc quiser te expliquei lá no email. Sobre as makes como eu disse no email é assim mesmo, só praticando, é como aprender a andar de bicicleta ou aprender a dirigir se vc não treinar vc não aprender, não tem jeito. rsrs ou vc encara ou não encara rsrs. Mas tenho certeza que vc vai pegar logo e vai ver que não é um bicho de sete cabeças rsrs.
    BEijoooo grande \o/

    ResponderExcluir