segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que era pra ser...

O que seria no final de semana, mas não foi...






Era pra eu ter escrito no final de semana, mas não o fiz...Era pra eu falar sobre coisas complexas, talvez, ou ao menos inspiradoras...nada...Chegou o sábado e eu, casualmente, corri os canais da tv e encontrei um filme...velho, bem mais antigo que eu...Bonequinha de luxo, estrelado por Audrey Hepburn. Linda,  já havia lido o livro, da pequena Holly, a moça "acompanhante", que vivia com a pagas dos homens com quem saía, amava seu gato, sonhava em se casar com um homem rico, tomava café defronte a joalheria Tifanny's, mas se apaixonou pelo  jovem escritor, vizinho de apartamento. Mas isso tudo pra falar do glamour dos anos 60, do pretinho básico,de como as coisas pareciam serem mais simples, e    aos 23 anos,na década de 90, lembro bem o quanto eu era infantil,tola até, mesmo sendo mãe de 2 meninas...Lembro que comprei o livro quando morava em Itanhaém,mais de uma década depois, e logo comecei a ler em uma lanchonete-café, sob um guarda-sol branco em uma mesinha simpática com flores coloridas...Devorei o livro, antes do anoitecer...que saudade...Mas, vamos às futilidades...Esta semana, cliquei as unhas de uma boneca, linda, Mayara, que unhas maravilhosas, pintadas com Atrevida e coral






Lindas unhas, pois não?
E, para não dizer que passei a semana sem ânimo pra sequer passar uma base, eu lutei e experimentei o esmalte grafite, quase preto, Cetim,da Ana  Hickmann e no dia seguinte, usei um  dos lançamento de inverno da Big,com nome de constelação, Mino... 
Espero,hoje, nessa segunda-feira de outono,  maravilhosa, sinceramente, que esta semana seja, venturosa, cheia de alegrias e cada minuto seja uma festa pra todos  nós...beijokssssssssssssssssss













6 comentários:

  1. boas fotos... bom texto.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda e amada Penélope !
    ameii a postagem viiu rsrs realmente minhas unhas ficaram mto bonitas !

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Obrigada pela visita em meu blog, Claro que vim retribuir. Amei as unhas lindooooooo!
    http://maniasdadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amada, sempre visito seu blog, pois nós, mulheres, todas somos candidatas a Divas, e já Nascemos princesas...beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oii minha linda, eu também acho que os anos 60 teve muito glamour... adoro olhar as fotos, ver os filmes... até me perco rsrs. Adorei as unhas, gostei das cores, me apaixonei pelo constelação, lindo.
    Beijooos no coração

    ResponderExcluir
  6. Que saudade, Roberta...sabe que agora que VOCÊ me ensinou e me inspirou a delinear meus olhos, minha meta é aprender a esfumar o canto e pálpebras(risos, olha a exploração )...beijos e fique bem...

    ResponderExcluir